Ivete Sangalo colocou silicone, fez lipoaspiração na barriga e completou com um procedimento estético no rosto. A cantora de 48 anos realizou as cirurgias na madrugada desta segunda-feira (30), em São Paulo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A dona do hit "Tempo de Alegria", na ocasião, aderiu ao implante de próteses de silicone nos seios, assim como outras famosas. A mulher de Daniel Cady aproveitou para definir a barriga através de uma lipoaspiração no abdômen. Confira mais detalhes!

Ivete Sangalo faz cirurgia no rosto para remover rugas

Empoderada por provar que não há padrões dos corpos, Ivete Sangalo aproveitou os procedimentos e completou com uma pequena mudança no rosto. A rainha da Bahia apostou na cirurgia estética de blefaroplastia. O objetivo da cantora com a intervenção é remover as rugas e levantar as pálpebras dos olhos. Com isso, a artista pretende tirar a pele enrugada e valorizar o olhar.

Confira os detalhes das cirurgias de Ivete Sangalo!

Ivete Sangalo, famosa por esbanjar simpatia com os fãs, está recebendo os cuidados médicos do cirurgião Eduardo Pires Fakiani, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista para confirmar a informação, mas, até o momento desta publicação, não obteve resposta.

Ivete comenta relação com corpo: 'Amando meus glúteos'

Ivete Sangalo comentou, em entrevista, sobre a relação com o corpo. "Sempre gostei das minhas pernas e do meu colo. Mas agora estou amando os meus glúteos. Ele vivia muito distante, não queria se aproximar de mim", avisou a artista, que foi nomeada a Cantora do Ano em premiação.

Ivete, na sequência, ainda pontuou o peso com relação ao envelhecimento. "Os homens não falam nisso, aceitam o cabelo grisalho, as rugas, lidam melhor com o assunto. Ganhei muita celulite depois da gravidez, mas adquiri tantas outras coisas. Quando começo a me condenar com a idade, lembro que veio meu filho, minha paz. Eu me sinto muito melhor hoje, com toda maturidade", completou.

Ivete Sangalo lamenta saída do 'The Voice Kids': 'Não foi fácil'

Se você está acompanhando a nova temporada o "The Voice Brasil", que teve cantor caindo por emoção, provavelmente notou uma mudança no quadro técnico do programa. Ivete Sangalo não participa desta edição e foi substituída por Carlinhos Brown, que estava integrando a versão "Kids" do reality show anteriormente. "Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida", avisou a cantora.

(Por Ana Clara Xavier)

Deixe seu Comentário