O ex-prefeito do município de Duas Estradas, Roberto Carlos, se sentiu mal por volta da meia noite e meia desta quarta-feira (21) e precisou ser levado às presas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira, com dificuldades respiratórias.

De acordo com a secretária de saúde do município, Geveralda, há cerca de doze dias Roberto Carlos testou positivo para Covid-19 e estava se tratando em casa. Ontem à noite a saturação dele caiu e ele precisou ser internado.

Agora pela manhã (08:00h), Geveralda disse que após ser medicado, o ex-prefeito conseguiu dormir e ao seu sistema respiratório teve uma melhora. Mesmo assim ele continua na área vermelha da UPA mas já estava sendo regulado para um hospital de João Pessoa, por conta do avançado comprometimento dos seus pulmões.

Géo, como também é conhecida a secretária, procurou deixar a população e os amigos de Roberto Carlos tranquilos, dizendo que mesmo estado na área vermelha da UPA seu estado de saúde é estável e que, no momento, tudo está sob controle.

Roberto Carlos governou Duas Estradas por dois mandatos e é pai da atual prefeita Joyce Renally.

Da redação/ Com Folha do Brejo

Deixe seu Comentário