Jeff Quiggle e Erica Quiggle – Foto: Divulgação



Dois anos após o divórcio, a americana Erica Quiggle, 31, casou-se com o padrasto de seu ex-marido, Jeff Quiggle, 60, em Kentucky (EUA). Jeff, que era casado com a mãe de Justin Towell, também terminou o relacionamento ao mesmo tempo.

Segundo Erica, ela tinha 19 anos quando se casou com Justin, com quem tem um filho de 9 anos. No entanto, com o passar dos anos, o relacionamento deles se deteriorou e a diferença entre eles tornou-se cada vez mais evidente.

Pouco antes do fim do casamento, Erica passou a contar sobre seus problemas conjugais com Jeff, que lhe ofereceu um ombro amigo. De acordo com o The Sun, ela conhecia Jeff através da irmã de Justin desde os 16 anos. “É claro que não tínhamos nenhuma conexão naquela idade”, disse Erica.

O divórcio de Erica e Justin ocorreu em 2016, pouco depois de Jeff se separar da mãe de seu enteado. “Quando tomamos a decisão de nos divorciar, nosso casamento simplesmente não estava funcionando”, disse ela, observando que não terminou com Justin para ficar com seu sogro.

Érica diz que tentou lutar contra seus sentimentos, mas em 2017, Jeff também confessou que sentia o mesmo e eles tornaram público o amor.

O casamento deles aconteceu em 2018, ano em que Erica descobriu que estava grávida. “Jeff é a alma jovem e eu sou a alma velha. Ele ri quando digo isso, mas funcionou – e Justin era uma pessoa muito compreensiva”, disse Erica ao The Sun.

Atualmente, Erica divide a custódia do filho mais velho com Justin, que também se casou novamente. “Já se passaram alguns anos desde que tudo isso aconteceu, eu deixei isso para trás e segui em frente. Erica e eu temos um filho e pensamos nele acima de tudo”, disse Justin.

Valedoitaúnas

Deixe seu Comentário