Os familiares do senhor Francisco Alves Batista entraram em contato com o Patosonline.com, nesta segunda-feira, dia 18, para pedir ajuda para reencontra-lo. Francisco desapareceu de casa há oito anos, e desde então não haviam informações sobre o seu paradeiro.

Mas esta semana passada, um amigo da família passou a informação de que teria visto Francisco Alves em um posto de combustíveis na cidade de Marabá, no estado do Pará. Segundo esse rapaz informou, Francisco Alves fica do posto para a rodoviária, onde ele dorme e se alimenta durante o dia.

Segundo a irmã de Francisco, desde que ele sumiu de casa a sua mãe, Maria de Fátima, sempre vem procurando informações do paradeiro dele. Ela disse que sua mãe nunca desistiu do filho e sempre acreditou que um dia poderia reencontrá-lo.

“Eu venho pedir a ajuda de todos vocês, para encontrar o meu irmão, que sumiu há oito anos. Quem puder nos ajudar, e levar essa informação para que a gente consiga reencontrá-lo. A minha mãe nunca perdeu a esperança de vê-lo novamente. Eu peço aqui pela minha mãe, que nos ajudem a levar esta informação até eles e possamos chegar até ele”, disse a irmã dele, Marilene Alves.

Os familiares de Francisco seguem morando em Patos, no bairro Jatobá, na rua Antônio Gonçalves, caso alguém possa localizá-lo ou ele tenha acesso a estas informações. Quem tiver alguma informação que possa levar os familiares até Francisco Alves, pode entrar em contato através do número (83) 9-9808-6975 (WhatsApp).

Da Redação com Patosonline.com 

Deixe seu Comentário