A vereadora Terezinha do Peixe se disse envergonhada com seus colegas que aderiram a bancada do prefeito Major Sidnei e não compareceram a sessão extraordinária realizada na noite do dia 30 de novembro para votar a suplementação pedida pelo poder executivo. (Ouça áudio no final da reportagem)

Durante discurso na tribuna da Câmara, Terezinha fez várias críticas ao prefeito Major Sidnei e questionou para onde irá a suplementação pedida pelo executivo no valor de R$ 30 milhões.

Com relação a seus colegas de parlamento, Terezinha do Peixe pediu a população para observarem o comportamento dos vereadores e acusou os “adesistas” ao prefeito de criarem uma CPI na casa para chantagearem o gestor: “diziam que defendiam o povo e no entanto vocês tão vendo qual a defesa que eles fizeram, são chantagistas sim, inventaram de fazer a CPI para que o prefeito chamassem eles…”, disparou.

Na mesma noite da sessão a bancada tida como independente esteve na festa de aniversário da cidade ao lado do gestor e na manhã do dia 1º pousaram para foto ao lado do prefeito sem cerimônias.

Da Redação 
Do ExpressoPB




Deixe seu Comentário