Um corpo foi encontrado na Comunidade Águas Turvas, em Santa Rita, na manhã desta quinta-feira (6). A principal suspeita é que seja o comerciante José Eduardo, de 24 anos, que foi sequestrado na tarde dessa quarta-feira (5), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A irmã confirmou à produção do Sistema Arapuan, que seria o irmão dela, porém ainda não há identificação por parte da polícia.

O comerciante foi sequestrado na tarde dessa quarta-feira quando estava em um depósito de bebidas de sua propriedade. Profundamente abalada, a irmã contou à equipe da TV Arapuan que homens encapuzados chegaram em um veículo Ford Ka prata e levaram seu irmão.

‘Liguei para a polícia. Depois de 30 minutos ela estava lá, fez rondas no local, mas não comunicou nada. Meu irmão não tem passagem pela polícia, não usa drogas, não tem envolvimento com nada disso. Estamos desesperados atrás dele, porque é um trabalhador”, afirmou na noite de quarta.

A irmã pediu que quem tivesse levado seu irmão que entrasse em contato, pedisse dinheiro, mas que o devolvessem com vida.

Uma pessoa, que pediu para não ser identificada, afirmou que conhece o comerciante e a família dele e que o jovem iria receber um valor da venda de uma casa. A mãe do comerciante confirmou o relato da venda.

Confira a reportagem do programa Tribuna Livre e acompanhe os desdobramentos no programa Cidade em Ação da TV Arapuan, a partir das 11h30.

Deixe seu Comentário