Um homem, provavelmente em situação de rua, foi morto a facadas na noite dessa quinta-feira (7), em Campina Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um suspeito de moto persegue dois homens na rua, um deles, enrolado com um lençol, consegue fugir, mas o outro senta na calçada e é esfaqueado.

O corpo foi encontrado na rua Elias Asfora, no Centro da Cidade. Próximo dali, um lençol sujo de sangue foi encontrado perto de uma parada de ônibus. A perícia realizada no corpo identificou quatro ferimentos na região da costela e abdomen.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, o caso é tratado como execução. A polícia acredita que o assassinato foi premeditado, pois o suspeito vestia roupas longas e cobriu a placa do veículo para dificultar a identificação.

Na bolsa que estava com a vítima não havia documentos que a identificassem. Até o momento a motivação do crime e a identidade do suspeito segue desconhecida.

A delegada pede que quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a polícia por meio do disque denúncia 197.

Deixe seu Comentário