Google Tradutor

 

Um homem de 23 anos supostamente matou sua namorada de 22 anos em um hotel na Índia na noite de quinta-feira e foi pego enquanto tentava escapar com o corpo em uma mala.

 

A equipe do hotel disse que, embora o homem tenha carregado a mala com facilidade durante o check-in no hotel mais cedo, ele a estava carregando ao sair. Como sua caminhada vacilante levantou suspeitas, os funcionários do hotel verificaram a mala e encontraram o corpo da mulher que havia acompanhado o homem horas antes ao seu quarto enfiado nela.

 

 

O homem foi identificado como GHA. Ele administra uma loja de cosméticos perto de sua casa. A mulher, sua namorada, foi identificada como R. A,.

 

A mulher, filha de um operário, era uma aluna da primeira geração e a primeira da família a se formar. “Tínhamos grandes esperanças para ela. Ela era a mais velha de quatro irmãos. Ela havia terminado seu BCom e estava procurando um emprego”, disse seu tio.

 

A família da menina disse que estava em choque porque o acusado é um parente. Disseram que nunca imaginaram que ele cometeria tal crime.

 

Em uma queixa do pai da menina, um FIR foi apresentado contra o homem sob acusação de assassinato (seção 302 do IPC). Ele confessou que estava em um relacionamento com a garota há algum tempo, mas sua família se recusou a deixá-la se casar com ele. Ele disse que queria 'ensinar uma lição a ela'”.

Assista o vídeo. 




Deixe seu Comentário