O Republicanos reuniu na manhã desta segunda-feira, 11, os seus pré-candidatos e pré-candidatas a deputados e deputadas estaduais na cidade de João Pessoa. Na pauta, a discussão da agenda eleitoral com prazos, legislação, escolhas de números entre outros assuntos referentes ao pleito de 2022.

A reunião foi comandada pelo presidente da legenda, deputado federal Hugo Motta, e contou com a participação dos deputados estaduais do partido, Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB), Wilson Filho, líder do governo na ALPB, Jutay Menezes, Branco Mendes, Ranieri Paulino e João Bosco Carneiro.

Marcaram presença na reunião, 10 pré-candidatas e 15 pré-candidatos. Todos se apresentaram e interagiram entre si, reforçando suas áreas de atuação e regiões que pretendem representar na Assembleia.

Hugo Motta destacou a força da chapa proporcional montada pelo Republicanos, com a participação de líderes de todas as regiões do estado, inclusive com uma expressiva representação feminina. Pela estratégia, Motta espera que o partido faça a maior bancada da ALPB.

Os postulantes tiraram dúvidas sobre os prazos eleitorais, legislação, escolha de números e sobre a convenção partidária.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ressaltou a importância da união e do trabalho conjunto de todos para que o partido saia vitorioso. “Se cada um e cada uma se empenharem, todos ganham”, destacou.

Já o deputado Wilson Filho afirmou que o Republicanos é um partido organizado e isso ajuda muito os candidatos e candidatas no suporte para que todos alcancem seus objetivos. Fonte-PBagora

Deixe seu Comentário